Skip to content

Governo do Maranhão suspende refeições na SEAP

Documento obtido com exclusividade pela Folha do Maranhão, mostra que o governo do Maranhão suspendeu o fornecimento de alimentação (self-service e quentinhas) para a sede administrativa da Secretaria de Administração Penitenciaria do Maranhão (SEAP) a partir do dia 1 de novembro.

O memorando foi assinado no último dia 21 deste mês, por Francisco Gomes Barradas, secretário adjunto de administração, logística e inovação penitenciaria. De acordo com o documento, a suspensão tem caráter definitivo e atende uma recomendação da Secretaria de Transparência e Controle do Maranhão (STC).

‘‘Em virtude das recomendações realizadas pela Secretaria de Estado de Transparência e Controle do Maranhão, que promoveu a auditoria dos contratos de alimentação, por meio do Relatório de Auditoria n° 001/2022, comunicamos que a partir do dia 01 de novembro de 2022, o fornecimento de alimentação providos em self-service e/ou quentinhas, com disponibilização de todos os insumos, estará suspenso definitivamente à esta Sede Administrativa da SEAP’’ afirma o secretário.

Veja o documento.

SEAP-666x1024 Governo do Maranhão suspende refeições na SEAP

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.