Skip to content

Eduardo Braide declara apoio a Weverton Rocha

O prefeito de São Luís, Eduardo Braide (Podemos) declarou o seu apoio à pré-candidatura do senador Weverton Rocha para o governo do estado. O anúncio foi feito durante entrevista ao jornalista Clovis Cabalau, no Bom dia Mirante, da TV Mirante, afiliada Rede Globo no Maranhão.

Em sua fala, Eduardo Braide citou o cenário de crise econômica que o Brasil e o mundo vêm enfrentando, e afirmou que o Maranhão precisa de um governador que precisa de um governador com capacidade de dialogar com todas as forças políticas de Brasília, para que possa ajudar o estado.

Além disso, Braide afirmou que o São Luís precisa de governantes que ajudem a cidade, que ajudem a administração no município, e ressaltou que o senador Weverton Rocha tem ajudado o município de São Luís desde o ano passado, destinando recurso para área da saúde e outras áreas. E por conta disso, declararia seu apoio a Weverton Rocha.

“Por conta disso, meu candidato a governador nesse ano, nessas eleições, será o senador Weverton Rocha”, afirmou Eduardo Braide.

Vídeo

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.