Skip to content

Presidente do MDB, Baleia Rossi, declara apoio à reeleição de Eduardo Braide em São Luís

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, o prefeito de São Luís, Eduardo Braide, do PSB, anunciou oficialmente o apoio do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) à sua candidatura para a reeleição. O pronunciamento foi feito pelo presidente nacional do MDB, Baleia Rossi, em um encontro na sede do partido, em Brasília.

Ao lado do presidente do diretório do MDB em São Luís, Cléber Verde, e do ex-deputado federal Hildo Rocha, Baleia Rossi expressou sua satisfação ao receber Eduardo Braide e anunciou os rumos que o partido terá em São Luís.

“Com muita alegria, estou recebendo aqui na sede nacional do MDB o prefeito Braide de São Luís, Cléber Verde, nosso deputado federal e presidente do diretório local da capital, e o nosso companheiro Hildo Rocha. Depois de muita conversa, pensando no que é melhor para a nossa capital, conhecendo no Braide um grande gestor público, um grande administrador que está melhorando a vida das pessoas na capital, o MDB define apoiar a reeleição do Braide. Parabéns, Cléber Verde, pela decisão, e eu e todos os parceiros do nosso MDB. Eu tenho certeza, Braide, que você vai continuar essa gestão que é muito boa para o povo de São Luís,” declarou Baleia Rossi.

Por sua vez, Eduardo Braide agradeceu o apoio recebido, expressando sua gratidão ao presidente do MDB e aos demais membros do partido presentes.

“Obrigado, presidente Baleia Rossi, pela confiança. Obrigado, deputado Cléber Verde, deputado Hildo Rocha. Tenho certeza de que esse apoio é fundamental para que a gente possa melhorar a vida das pessoas em São Luís. Muito obrigado pela confiança, e tenho a certeza de que o apoio será honrado.” afirmou Braide.

Veja o vídeo

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.