Skip to content

Feito por Eduardo Braide, Brandão diz que carnaval da Madre Deus não teve o apoio que se esperava

Durante entrevista realizada na manhã desta sexta-feira, 24, no Bom Dia Mirante, afiliada Rede Globo no Maranhão, o governado do estado, Carlos Brandão, do PSB, falou sobre a realização do carnaval do bairro Madre Deus, no Centro de São Luís.

Ao ser questionado sobre a participação do governo na realização da festa, o governador afirmou que o prefeito de São Luís, Eduardo Braide, se comprometeu em realizar o tradicional carnaval da Madre Deus, mas infelizmente, não teve o apoio necessário para importante festa.

“No circuito Madre Deus, a gente ia até fazer o carnaval lá, mas o prefeito assumiu o carnaval de lá, inclusive decorando com placas da prefeitura. A gente teve uma linha de ética de não está invadido o espaço onde o prefeito ia fazer o circuito. Só que lamentavelmente, não teve esse apoio se esperava, não houve aquele carnaval que a gente conhece da Madre Deus. Se ele estivesse nos deixado conduzir o processo, eu não tenho dúvida que nos tínhamos feito um grande carnaval na Madre Deus”, afirmou Brandão.

Brandão falou da importância da Madre Deus para o carnaval de São Luís, a forte tradição que existe no bairro e referência de artistas que surgiram no circuito. “Já que ele pediu para fazer, decorou todo o circuito, a gente não pode interferir, mas esperávamos que tivesse o apoio necessário” concluiu o governador.

Veja o vídeo

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.