Skip to content

Deputado solicita a presença da Força Nacional em São Luís

Além da Força Nacional, Wellington pediu a troca do comandante da PM, Coronel Pedro Ribeiro

O deputado estadual Wellington do Curso (PSDB) afirmou que em suas redes sociais que fez o pedido para que a Força Nacional de Segurança Pública preste apoio no Maranhão, em especial São Luís.

Para Wellington, nos últimos dias houve o aumento da criminalidade, o que vem assustando a população da ilha. Citando os ataques à Polícia Militar e seus integrantes, Wellington falou em caos na segurança pública do estado após a noite de terror que aconteceu ontem à noite em São Luís.

“Hoje apresentamos indicação para convocação da Força Nacional de Segurança Pública para apoio ao policiamento ostensivo devido à alta criminalidade que assola a população maranhense, em especial aos recentes ataques à Polícia Militar e seus integrantes”, ressaltou Wellington.

Só na última semana, quatro policiais militares foram executados no Maranhão, sendo dois na capital. Ontem à noite, um suposto grupo de extermínio teria deixado um rastro de sangue por onde passava.

Além da presença da Força Nacional de Segurança, Wellington pediu a troca do comandante da Polícia Militar do Maranhão, coronel Pedro Ribeiro.

Veja o vídeo

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.