Skip to content

Weverton cobra posicionamento de Brandão sobre a presença do seu sobrinho na cena de um crime em São Luís

O candidato ao governo do estado, Weverton Rocha (PDT) cobrou posicionamento do governador Carlos Brandão (PSB) a respeito da aparição do seu sobrinho e secretário de governo, Daniel Itapary Brandão na cena de crime que vitimou o empresário João Bosco na porta do Edifício Tech Office, no bairro da Ponta d’Areia, em São Luís. A fala direcionada a Brandão, aconteceu durante entrevista ao programa “Os Analistas”, da TV Guará.

Segundo Weverton, Brandão deve uma satisfação a sociedade, afinal o crime aconteceu a luz do dia, na porta de um grande edifício comercial e um grande conjunto de apartamentos com várias moradias na área nobre de São Luís.

Ainda de acordo com Weverton, Brandão precisa explicar o que exatamente aconteceu, pois segundo o depoimento do homem que cometeu o crime, a execução do empresário só deu, pois o mesmo estava sendo ameaçado de ter o seu filho sequestrado e torturado, caso não pagasse a propina que estavam pedindo, uma situação muito grave, que o governador Carlos Brandão precisa pronunciar e comprovar que o seu governo é limpo e não está envolvido em falcatruas.

Veja o vídeo

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.