Sob o comando de Marcelo Tavares, o orçamento da Casa Civil teve suplementações que chegam a R$ 40.443.465,00, é o que aponta um levantamento feito pela Folha do Maranhão em créditos suplementares concedidos pelo governo do Maranhão em suas secretarias.
Foram concedidos apenas 2 créditos suplementares durante todo o ano de 2020. Se for considerado que o orçamento da casa civil para o referido ano foi de R$ 37.831.071,00, orçamento da secretaria mais que dobrou no mesmo período.
Marcelo Tavares está à frente da pasta desde o governo Roseana, já foi eleito deputado estadual por 4 vezes, onde se encontra licenciado do cargo.
A Casa Civil tem como finalidade a articulação com órgãos e entidades das outras esferas de governo, na coordenação da atuação dos órgãos regionais, relação com a sociedade, representação governamental, relações institucionais e políticas com os Poderes Legislativo e Judiciário do Estado do Maranhão, bem como com o Tribunal de Contas do Estado e o Ministério Público Estadual e a gestão do Diário Oficial.
Veja do detalhamento
Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.