Skip to content

Veja quem são os deputados estaduais que tornaram prefeitos nestas eleições no Maranhão

Pelo menos 3 deputados estaduais se elegeram prefeitos nas eleições deste ano. São eles: Felipe dos Pneus (Republicanos), se elegeu prefeito da cidade Santa Inês, Fernando Pessoa (SD), se tornou prefeito de Tuntum e o deputado Rigo Teles (PL), que a parti de 1 de janeiro de 2021, será prefeito de Barra do Corda.

Em Santa Inês, o jovem deputado Felipe dos Pneus, desbancou os tradicionais da política na cidade. Ficando em 1º lugar, desbancando outros 5 candidatos. Felipe levou com 50,48% (21.759 votos).

Outro jovem deputado, Fernando Pessoa, será o prefeito do município de Tuntum, Pessoa desbancou o candidato Dida do Tio Luis, levando 55,14% dos votos validos, com um total de 11.676 eleitores que confiaram na eleição do deputado.

Em Barra do Corda, a eleição de Rigo Teles foi mais tranquila, o candidato chegou a 1º lugar com 24.034 votos, representando 56,20% dos votos válidos.

Todos os eleitos renunciaram aos cargos de deputados estaduais e tomaram posso no dia 1º de janeiro com prefeitos desses municípios.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *