Skip to content

Braide vai para o 2º turno com uma diferença de quase 100 mil votos para Duarte

Ao que tudo indica, o candidato do Podemos, Eduardo Braide será o próximo prefeito de São Luís. De acordo com a divulgação dos resultados das eleições deste ano, Braide levou uma diferença assustadora perante o 2º colocado, Duarte Júnior.

Com 193.578 votos, representando 37,81% dos votos válidos, Braide chegar ao 2º com o pé já dentro da prefeitura. Pois o candidato do Republicanos, Duarte Júnior, pegou 113.430 votos, representando 22,15% dos votos válidos. Uma diferença real de 80.148 votos.

De acordo com o cenário do primeiro turno, será muito difícil Duarte Júnior reverter essa situação, nem mesmo que ele consiga contar com o apoio dos demais candidatos.

Agora caberá à Braide, conquistar os eleitores dos demais candidatos que não obtiveram êxito no 1º turno, além de fazer uma forte campanha de conscientização do eleitorado de São Luís, que teve um grande número de pessoas que não compareceram às urnas.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *