Skip to content

Vejam quem são os 17 deputados estaduais que perderam o mandato nas eleições deste ano no Maranhão

Levantamento da Folha do Maranhão em dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) aponta que, 17 deputados estaduais que buscavam a reeleição nestas eleições não obtiveram êxito e a partir do próximo ano estão fora da Assembleia Legislativa do Maranhão.

De acordo com o levantamento, pelo Partido Progressistas (PP), os deputados Helena Duailibe, Dr. Leonardo Sá, Professora Socorro Waquim e Fábio Braga, não conseguiram atingir a votação suficiente para conseguir retornar ao mandato a partir do próximo ano. Já pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB), os deputados Edson Araújo, Adelmo Soares e Marco Aurélio, também não obtiveram êxito nas urnas no último domingo.

Já pelo Partido Liberal (PL), os deputados Vinicius Louro e Pará Figueiredo, também ficaram de fora dos eleitos. Pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT), os deputados Ciro Neto e Dra. Thaiza não serão deputados a partir do próximo ano.

Dando continuidade na lista, no Partido Verde (PV), ficaram de foram os deputados Wendell Lages e Adriano Sarney. Pelo Partido Social Democrático (PSD), apenas o deputado César Pires. Pelo Podemos (PODE), apenas o deputado Jota Pinto também ficou de fora, assim como o deputado Zé Inácio, pelo Partido dos Trabalhadores (PT) e a deputada Betel Gomes do MDB,

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.