Skip to content

Com medo de atrapalhar o filho, Duarte Pai desiste de candidatura em Paço do Lumiar

O pai de Duarte Júnior, pré-candidato a prefeito de São Luís, Duarte Pai, usou suas redes sociais para anunciar a sua desistência politica no município de Paço do Lumiar. Duarte Pai era candidato à vereador e pretendia com a popularidade do filho, conquistar uma vaga na Câmara Municipal de Paço do Lumiar.

Em 2018, quando então o ex-presidente do Procon, Duarte Júnior virou deputado estadual, o candidato teve uma expressiva votação no município de Paço. Com 3.062 votos, Duarte Júnior foi o deputado estadual mais bem votado no município, o que deve ter despertado os interesses políticos de seu pai.

No começo do mês de agosto, Duarte Pai chegou anunciar banners na internet já se promovendo como pré-candidato, o que foi questionado por alguns internautas. Pois ali se via uma situação totalmente contrária na política. Enquanto os pais promoviam filhos para entrar na política, nesta situação se via o filho promovendo o pai a virar político.

Tal situação poderia ir de encontro ao discurso do pré-candidato a prefeito de São Luís, Duarte Júnior, que em suas falas afirmar que não tinha sobrenome na política, porém com a candidatura do seu pai, ele possivelmente seria questionado pelos adversários políticos e até mesmo pela população.

“Venho comunicar, aos amigos e lideranças, que por motivos particulares, resolvi abrir mão de minha pré-candidatura à vereador de Paço do Lumiar. Continuamos juntos e até as próximas eleições!!! Amém”, afirmou em nota Duarte.

FE327EA6-23BA-4DE1-8023-DE5463B8050D-1024x1024-1 Com medo de atrapalhar o filho, Duarte Pai desiste de candidatura em Paço do Lumiar
Veja a nota na íntegra

Com informações do Blog do Jamys Gualhardo

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *