Skip to content

Disputa pela prefeitura de São Luís deve ficar entre Braide e Wellington

Pesquisas internas mostram que todos os demais pré-candidatos não conseguem obter bom resultado para disputar a prefeitura de São Luís. Essas pesquisas são promovidas geralmente pelo Governo do Estado e pela Prefeitura de São Luís.

O pré-candidato Braide, sempre na ponta, liderando todas as pesquisas que surgem, devido ele ter sido 2º colocado nas eleições de 2016 e ter uma boa aceitação em capital. O deputado federal Braide, afirma que vai ser candidato, mesmo não tendo tanta movimentação política como os demais pré-candidatos.

Já o deputado estadual Wellington do Curso ficou em 3º colocado nas eleições de 2016, vem desbancando vários pré-candidatos figurões da política, entre eles Osmar Filho e Rubens Junior. Wellington ainda está no PSDB, porém o mesmo deve trocar de partido para poder participar da corrida eleitoral. Nas ultimas pesquisas Wellington tem mostrado um bom desempenho.

Por outro lado, surgem comentários que as campanhas de Osmar Filho do PDT e Rubens Junior pelo PCdoB, não conseguem sair do modo inicial. Segundo os bastidores, parece que os nomes dos candidatos não tiveram uma boa aceitação.

Faltando quase 1 ano para eleições municipais de 2020, temos que aguardar para ver o que pode acontecer, porém para se disputar uma eleição de capital, o certo é que o candidato já esteja alinhado com a população, o que muitos ainda não estão.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *