Skip to content

Chuva revela ineficácia da gestão de Felipe dos Pneus em Santa Inês/MA; veja os vídeos

Bastou apenas uma chuva para ruas e avenidas de de Santa Inês/MA, alagarem e trazer à tona toda a problemática enfrentada pela população do município, que há anos sofrem pela “falta de gestão” no município.

Neste domingo, 10, uma intensa chuva atingiu vários municípios do Maranhão, especialmente Santa Inês. Mesmo com o alerta emitido pelo Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), por falta de planejamento da gestão municipal, a chuva causou grandes transtornos à população.

Na tentativa de demonstrar alguma atitude como prefeito da cidade, Felipe dos Pneus esperou a chuva passar e foi às ruas. Em um vídeo gravado nas redes sociais, Felipe dos Pneus afirmou que estava acompanhando de perto os impactos causados pela intensa chuva, que veio com ventos muito fortes e um volume de água que surpreendeu a todos.

“Devido à limpeza dos córregos que vem sendo feita desde o mês de junho, o escoamento das águas está mais rápido” afirmou Felipe dos Pneus no vídeo.

Porém, ontem mesmo, nas redes sociais, vídeos compartilhados por moradores mostraram diversos bueiros e galerias alagadas, justamente pela falta de manutenção e limpeza por parte da prefeitura.

Um dos moradores cobrou respostas das autoridades para que o problema de alagamento do município de Santa Inês não ocorra mais, e pediu que essas desculpas esfarrapadas parem de ser dadas.

“Então, o que nós percebemos é que essa questão da limpeza dos bueiros é apenas um serviço paliativo e que não resolve o problema. Esse problema só será resolvido com um projeto de estruturação para os córregos do município”, disse o morador.

No bairro do Jardim Nova Era, um morador, por meio de um vídeo, afirmou que o bairro ficou totalmente alagado devido a um bueiro entupido, no qual ele alega que nunca foi desentupido, mais uma vez contradizendo a versão do prefeito nas redes sociais.

Com grandes problemas judiciais devido a duas operações, uma do Gaeco do MP do Maranhão e outra da Polícia Federal, o período chuvoso parece que irá atrapalhar mais ainda a possível reeleição de Felipe dos Pneus em Santa Inês.

Vejo os vídeos

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.