Skip to content

Secretário de Eduardo Braide, Igor Almeida é exonerado da SECOM

O secretário da gestão de Eduardo Braide, Igor Almeida, foi exonerado na manhã de hoje, 11, da Secretaria Municipal de Comunicação (SECOM). O ato de exoneração foi publicado no Diário Oficial do Município e confirmado pelo próprio Igor, por meio de uma postagem em suas redes sociais.

“Informo a todos que, a partir desta data (11), a meu pedido, não faço mais parte da equipe de gestão da Prefeitura de São Luís, bem como não respondo mais pela sua comunicação institucional. Aos colegas da imprensa, muito obrigado pela disponibilidade de sempre”, disse Igor Almeida.

Igor Almeida trabalhava na comunicação de Eduardo Braide desde o seu primeiro mandato como deputado estadual. Após tornar-se deputado federal, Igor acompanhou Braide em Brasília, fazendo o mesmo quando o político tornou-se prefeito de São Luís. Ao chegar à Prefeitura de São Luís, Igor foi nomeado assessor adjunto da Secretaria Municipal de Comunicação. Com a saída de Joaquim Haickel, Igor assumiu a pasta em outubro de 2021, até os dias atuais.

Nos bastidores, Igor afirma que pediu para sair, porém sua exoneração, a segunda na pasta, mostra uma forte interferência na Comunicação da Prefeitura de São Luís. Tudo indica que o atual secretário de governo, Emílio Murad, irá responder, de forma interina, pela pasta.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.