Skip to content

Felipe dos Pneus confirma shows no aniversário de 55 anos de Santa Inês; veja a programação

Durante a abertura da Feirinha Santa Inês, nesta terça-feira, 8, o Prefeito do município, Felipe dos Pneus, anunciou as atrações que complementarão a programação festiva dos 55 anos de emancipação política da “Princesa do Vale”.

Na Sexta, 11, haverá culto e shows gospel com as bandas Levada Santa e Som & Louvor; o início está previsto para às 19h.
Sábado, 12, a festa começa com as atrações locais, valorizando o artista da terra: Dj Angel Vitti, Carlos Cantor e Juninho e Banda; Completando a programação especial: Mara Pavanelly e Cláudia Leitte.

“Temos muitos motivos para celebrar bem esses 55 anos. E isso está sendo possível porque avançamos no combate à Covid e parte dos cachês já estavam pagos. Então, por se tratar de recurso público, fizemos o resgate porque nossa gente merece festejar todo o crescimento de Santa Inês” – explica o Prefeito, Felipe dos Pneus.

As festividades relacionadas aos 55 anos de Santa Inês foram iniciadas no dia 4 de março com um festival de dança; no dia 5 teve a Cãomiada; domingo, 6, a zona rural do município foi contemplada com Gincana Cultural; dia 7, programa Mexa-se; dia 8, abertura da Feirinha Santa Inês, que ocorre até esta quinta-feira, 10, tendo como atração principal o Espetáculo Pão Com Ovo.

No domingo, 13, haverá Cavalgada na Zona Rural; já na sede, haverá competição de ciclismo e corrida.

As festividades serão encerradas na segunda-feira, 14, com alvorada pelas ruas da cidade, ás 5h; Missa às 7h30 na igreja Matriz; e ainda programação cívica em frente à Prefeitura às 9h.

Segundo o Prefeito, Felipe dos Pneus, ainda serão entregues à comunidade algumas obras como postos de saúde, escolas e praça.

8ebca524-d224-4a57-bb26-0d918f0b6e49-819x1024 Felipe dos Pneus confirma shows no aniversário de 55 anos de Santa Inês; veja a programação

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.