Skip to content

Empresa alvo da Polícia Federal ganha contratos em Pedreiras e Trizidela do Vale/MA

Um levantamento exclusivo realizado pelo site Folha do Maranhão, mostra que a empresa Precision Soluções acaba de ganhar um contrato de R$ 315.166,66 na gestão de Deibson Balé, no município de Trizidela do Vale, no Maranhão. Segundo o levantamento, a empresa irá desempenhar os serviços de manutenção preventiva e corretiva em equipamentos hospitalares, com fornecimento de peças para as secretarias do município.

A empresa Precision Soluções foi o principal alvo da Operação Cobiça Fatal, da Polícia Federal, que investigou um desvio milionário na compra de máscaras realizadas pela Secretaria Municipal de Saúde de São Luís, durante a gestão do ex-prefeito Edivaldo Holanda Jr. Na época, por suspeita de irregularidades, o Ministério Público do Maranhão determinou a suspensão de diversos contratos entre a empresa e vários municípios maranhenses.

Recentemente, a empresa Precision Soluções também fechou contrato com a Prefeitura de Pedreiras, sob gestão da prefeita Vanessa Maia. Segundo apuração da Folha do Maranhão, a empresa irá fornecer reagentes e serviço para bioquímica do município pelo valor de R$ 228.380,60.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.