Skip to content

Prefeito Eduardo Braide amplia validade dos créditos de passagens de ônibus em São Luís

Em um importante anúncio realizado nesta quarta-feira, 21, o prefeito Eduardo Braide assinou um decreto que amplia a validade dos créditos eletrônicos de passagem de ônibus em São Luís. A medida tem como objetivo proporcionar mais comodidade e flexibilidade aos usuários do sistema de transporte público da cidade.

A partir do dia 1º de julho, os créditos eletrônicos de passagem passarão a ter validade de 5 anos, um aumento significativo em relação ao prazo anterior de apenas 1 ano. Com essa mudança, os passageiros terão mais tempo para utilizar seus créditos e planejar suas viagens de maneira mais conveniente.

O decreto assinado pelo prefeito Eduardo Braide reflete o compromisso de sua gestão em buscar melhorias no sistema de transporte de São Luís. A medida faz parte de uma série de ações que serão implementadas nos próximos dias, visando aprimorar a qualidade e eficiência do serviço oferecido aos cidadãos.

O prefeito, em seu pronunciamento, afirmou que novidades estão por vir e serão anunciadas em breve. Os usuários do sistema de transporte público podem esperar por mais benefícios e melhorias, que irão impactar positivamente suas rotinas diárias.

Veja o vídeo

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.