Skip to content

Pesquisa aponta 71,7% de aprovação da gestão do prefeito Eduardo Braide em São Luís

Uma pesquisa divulgada pelo Instituto Veritá, aponta que a gestão do prefeito Eduardo Braide (PSD) tem 71,7% de aprovação, uma das maiores do país. A pesquisa realizada no mês de julho, abrangeu todas as capitais do Brasil.

A classificação colocou o prefeito Eduardo Braide em 8º lugar dentre as 26 capitais e em 2º colocado da região Nordeste.

“Esse resultado é o reconhecimento de nosso trabalho desde o primeiro dia de mandato, nas comunidades, nos bairros, pela educação, pela saúde, na infraestrutura. E esse resultado me impulsiona a trabalhar ainda mais pela nossa cidade, cumprindo com o meu compromisso de sempre: que é cuidar das pessoas”, comentou o prefeito.

A pesquisa é uma iniciativa própria do Instituto Veritá, que ouviu 43.326 eleitores, de 7 a 28 de julho, em todo o Brasil.

Captura-de-Tela-2023-08-09-as-12.26.32-747x1024 Pesquisa aponta 71,7% de aprovação da gestão do prefeito Eduardo Braide em São Luís

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.