Skip to content

Promotoria recomenda suspensão de pagamentos em contrato de R$ 150 mil para buffet no gabinete de Esmênia Miranda

Após denúncia da Folha do Maranhão, o Promotor de Justiça, Zanony Passos Silva Filho, da 32ª Promotoria de Justiça Especializada do Patrimônio Público e da Probidade Administrativa de São Luís, recomendou em caráter preventivo, a suspensão da liquidação e pagamentos à empresa JS Cardoso Comércio e Serviços Ltda, contratada pelo gabinete da vice-prefeita de São Luís, Esmênia Miranda, para fornecer buffet através de um contrato de R$ 150 mil.

Segundo o documento no qual a Folha do Maranhão teve acesso, o Promotor afirma que há fortes indícios de irregularidades, pois contrataram uma empresa não especializada, do município de Penalva, distante 259km de São Luís.

Diante da situação, Zanony encaminhou ofício a Controladoria Geral do Município de São Luís, para que no prazo de 10 dias, possa prestar os esclarecimentos quanto as medidas adotadas para apurar possíveis irregularidades na contratação da empresa JS Cardoso Comércio e Serviços Ltda para o fornecimento de buffet para o gabinete de Esmênia Miranda.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.