Skip to content

Contrato sem licitação no fim do ano passado mostra possível ligação de Esmênia Miranda com empresa que vai fornecer Buffet

A Folha do Maranhão traz com exclusividade, o possível direcionamento de contratações promovidos no gabinete da vice-prefeita de São Luís, Esmênia Miranda. Segundo levantamento, a empresa que vai fornecer buffet ao gabinete da vice-prefeita, já tinha sido escolhida por ela em outro contrato fechado no final do ano passado.

A empresa JS Cardoso Comércio e Serviços Ltda foi contratada, com dispensa de licitação, em 17 de novembro de 2022, para o fornecimento de serviços de produção e organização de evento. O valor deste contrato foi de R$ 17 mil e foi assinado pela própria Esmênia Miranda.

Ontem, a Folha do Maranhão revelou que o gabinete da vice-prefeita aderiu uma ata de registro de preço da prefeitura de Centro Novo no Maranhão para fechar um contrato de R$ 150 mil com referida empresa para prestação de serviços de buffet.

Ainda de acordo com a matéria, a empresa tem como sua principalmente atividade econômica o comércio varejista de produtos farmacêuticos, sem manipulação de fórmulas. Conforme dados da Receita Federal, a empresa foi criada no início do ano passado, mas precisamente no dia 4 de janeiro, e está registrada no município de Penalva em nome de Jaynara Suellem Cardoso Gomes.

O contrato entre a empresa e o gabinete da vice-prefeita para o fornecimento de buffet é suspeito, uma vez que a mesma empresa já tinha sido contratada por ela, por dispensa de licitação, para prestar o serviço de organização de eventos.

Veja o extrato do contrato

Captura-de-Tela-2023-04-04-as-17.30.52-790x1024 Contrato sem licitação no fim do ano passado mostra possível ligação de Esmênia Miranda com empresa que vai fornecer Buffet

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.