Skip to content

Prefeito do Maranhão lança Brandão a senador faltando mais de três anos para as eleições; veja o vídeo

O prefeito de Governador Nunes Freire, Josimar da Serraria, do PSB, lançou na última segunda-feira (03/04) o nome do governador do Maranhão, Carlos Brandão, como candidato a senador para as eleições de 2026. O prefeito afirmou que Brandão será um dos escolhidos para disputar a eleição que vai acontecer daqui a três anos e meio, e que tem a certeza de que uma das vagas para o Senado Federal será do governador.

“De já, de pronto. Você tem a palavra do prefeito e do povo de Governador Nunes Freire. Daqui a três anos, provavelmente, nós teremos as eleições para senador, e são duas vagas para o Maranhão. Eu tenho certeza, que umas das vagas será deste grande governador. Isso eu tenho é certeza” disse o prefeito.

Brandão foi vice-governador por mais de 7 anos e assumiu o governo quando o ex-governador Flávio Dino deixou o mandato para disputar justamente uma vaga no Senado Federal. Nas eleições de 2022, foi eleito no primeiro turno. O prefeito afirmou que já está trabalhando em suas reuniões o nome de Brandão para ser senador em 2026, pois quando se acredita no “projeto”, é assim que se faz.

Veja o vídeo

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.