Skip to content

Marcus Brandão assume cargo de direção na Assembleia Legislativa do Maranhão

Foi confirmado nesta sexta-feira, 17, a nomeação de Marcus Brandão como o novo diretor de Relações Institucionais da Assembleia Legislativa do Maranhão. O anuncio foi feito pela própria presidente da Casa Legislativa, Iracema Vale, do PSB.

Ao lado dos deputados, Wellington do Curso, do PSC, Rodrigo Lago, do PCdoB, Roberto Costa, do MDB e Antônio Pereira, do PSB, Iracema Vale confirmou a nomeação do irmão do governador Brandão para cargo na Assembleia e desejo sucesso à frente do cargo.

“Tivemos a posse de Marcus Brandão como Diretor de Relações Institucionais na Assembleia Legislativa. Desejo muito sucesso nesse novo desafio!”, destacou Iracema Vale.

Sem muita exposição pública, Marcus Brandão trabalhou diretamente na reeleição Carlos Brandão para governador do estado. Com articulação política, Marcus ajudou Brandão na eleição da Câmara de São Luís e na eleição da Famem, além da alternância da presidência da própria Assembleia Legislativa, órgão no qual irá trabalhar.

Nas redes sociais, o ex-deputado estadual e atual secretário de governo, Adriano Sarney parabenizou a nomeação de Marcus Brandão. “A Assembleia Legislativa ganha um grande articulador e gestor, o novo Diretor Institucional. Marcus Brandão traz consigo a capacidade de posicionar a Alema, junto com a presidente Iracema, como poder legislativo que o Maranhão sempre mereceu: forte, independente e respeitado!” disse Adriano Sarney.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.