Skip to content

EXCLUSIVO: áudio revela uso de maçarico durante manutenção do telhado do Rio Anil Shopping

Um áudio encaminhado à redação da Folha do Maranhão aponta o possível uso de um maçarico durante uma manutenção que acontecia no telhado do Rio Anil Shopping, minutos antes do trágico incêndio que vitimou duas jovens. Manutenção essa que já foi confirmada pelo Corpo de Bombeiro do Maranhão (CBM-MA)

No áudio, uma pessoa (sem identificação) afirma que acontecia uma manutenção no telhado, onde estava sendo aplicado umas “mantas frias”, dispositivo usado para melhorar a impermeabilização e a refrigeração do local, versão também confirmada (CBM).

Ainda de acordo com a pessoa que gravou o áudio, o serviço estava sendo realizado por uma empresa terceirizada, onde estava sendo utilizado um maçarico, dispositivo utilizado para gerar calor através do fogo.

No áudio, a pessoa afirma que no local que estava sendo aplicado as mantas, era área do cinema do shopping, onde debaixo do telhado tinha umas espumas, que associado com o calor que fazia no momento, pegaram fogo e ocasionou o incêndio.

Em nota, a assessoria de comunicação afirma que o shopping abriu um procedimento interno para investigar as questões levantadas pelos peritos da Polícia Civil do Maranhão sobre a possível manutenção que acontecia no telhado, em um lado oposto do ao espaço, e disponibilizou um telefone 0800 para que as vítimas entre em contato.

Veja a nota do Rio Anil Shopping

Nota-Rio-Anil-Shopping EXCLUSIVO: áudio revela uso de maçarico durante manutenção do telhado do Rio Anil Shopping

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.