Skip to content

Assembleia Legislativa do Maranhão propõe entrega de medalha a Ricardo Cappelli

A Assemblei Legislativa do Maranhão através do deputado Rodrigo Lago, do PCdoB, anexou um Projeto de Resolução Legislativa propondo a entrega da medalha Manuel Beckman ao jornalista e ex-secretário de Comunicação do estado, Ricardo Cappelli.

Atualmente, Ricardo Cappelli é Secretário-Executivo do Ministério da Justiça e Segurança Pública e ganhou destaque após ser escolhido pelo presidente Lula para ser o interventor das forças de seguranças de Brasília após os atos de vandalismos registrados no início do ano, um dos destaques apresentado pelo deputado para propor a medalha.

Ainda de acordo com o deputado, Ricardo Cappelli garantiu a retomada dos prédios públicos e, nos dias que sucederam, a identificação e prisão dos vândalos, cumprindo as decisões judiciais, as leis e a Constituição brasileira. Ao lado do Senador e Ministro Flávio Dino, está sendo um dos garantidores da nossa Democracia.

Tornando-se um cidadão que contribuiu para o desenvolvimento do Maranhão e também do Brasil, pelos seus méritos especiais e, ainda, proporcionou feito notório, Ricardo Cappelli é merecedor do recebimento da mais alta comenda deste Poder Legislativo, justificou Rodrigo Lago.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.