Skip to content

Deputado Federal Josivaldo JP recebe Jamys Gualhardo em São Luís

O deputado federal Josivaldo JP (PTB), recebeu, nesta semana, o suplente de vereador de São José de Ribamar Jamys Gualhardo (PDT), ambos se encontraram para discutir a conjuntura política do Brasil e do Maranhão, entre os assuntos que envolvem o tema e que fez parte da conversa, foi o CTB (Código de Trânsito Brasileiro).

Em uma conversa bem agradável, o jovem ribamarense conseguiu expor algumas ideias, aproveitou para mostrar demandas relativas ao município balneário e comentou situações da classe dos trabalhadores da área, de onde vem desenvolvendo seu laboro há 18 anos.

Segundo Jamys Gualhardo, as demandas federais são pautas diretamente impactantes quanto ao tráfego de veículos e pedestres, já que às alterações do Código de Trânsito Brasileiro são realizadas através de leis e emendas de Brasília.

 O agente de trânsito também mostrou ao parlamentar que a categoria tem lutado por um sonho: a conquista do PCCR. Também demonstrou que o sindicato da categoria tem se mobilizado sobre esse pleito, bem como também pediu ajuda ao parlamentar sobre a situação.

Ainda deu tempo de mostrar como está a situação em São José de Ribamar, que não se encontra muito diferente da região metropolitana na totalidade, mas que com planos e projetos em conjunto podem dar novos rumos as cidades da grande ilha.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.