Skip to content

Paulo Victor se transformou em um dos maiores articuladores dos últimos 50 anos na Câmara, diz Chaguinhas

Durante entrevista ao programa Tá Na Pauta, da rádio Nova FM, o vereador Chaguinhas (Podemos) afirmou que o vereador Paulo Victor (PCdoB) será o novo presidente da Câmara Municipal de São Luís, e atribuiu isso a sua grande articulação política que teve durante o processo de escolha do seu nome.

Segundo Chaguinhas, Paulo Victor se transformou em um dos maiores articuladores políticos dos últimos 50 anos na Câmara, que apesar da sua idade, 35 anos, Paulo Victor é uma liderança com muita força política dentro do estado.

Ao contar seu histórico, Chaguinhas lembrou que Paulo Victor chegou à Câmara Municipal como suplente de vereador, e logo se estabeleceu. Criando o seu espaço, se transformou em um líder que comandará a Casa legislativa municipal pelos próximos dois anos.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.