Skip to content

Em São José de Ribamar, Jamys Gualhardo declara apoio à reeleição de Bolsonaro

O suplente de vereador de São José de Ribamar, município da região metropolitana da capital maranhense, Jamys Gualhardo(PP), usou suas redes sociais para declara apoio à reeleição de Bolsonaro para presidente do Brasil.

“ POSICIONAMENTO

As pessoas esperam um posicionamento de quem exerce um papel de liderança na sociedade, e é preciso esclarecer alguns pontos.

Jamys – Você não tem medo de perder apoio de quem vota em Lula ?

Resposta fácil de dar – Em eleições futuras (caso eu seja candidato )as pessoas devem analisar diversos pontos, entre eles, o motivo pelo qual optei por essa escolha. Além dessa, existem vários outros motivos pelo qual alguém deve escolher seu representante ou vereador, pois tem diversos que para ficar de boa com a população- eleitores , sequer se posicionam.

Minha opção de escolha se deu pelas ideologias, pelos projetos em curso na câmara de deputados, pensando no futuro dos meus filhos e da minha família.

Jamys – Eu sou Lula

Outra resposta fácil – Sem problemas , cada um tem a liberdade de escolher em quem votar , espero que ele possa fazer um melhor governo , caso seja eleito, e eu estarei sempre aqui à buscar melhorias para a comunidade, independente de quem seja o presidente, deputado , governador e prefeito , meu papel de cidadão não muda com a eleição de quaisquer que seja o político.

Todos sabem que há 9 meses tive o privilégio de me converter, na verdade de me reconciliar com Deus e eu não posso deixar de andar conforme o meu entendimento do que é o certo ( na minha humilde opinião), embora tenha alguns cristãos que tem outro posicionamento ( temos que RESPEITAR ) , mas minha convicção é que o melhor para o Brasil nos próximos 4 anos é Jair Bolsonaro.

Que Deus abençoe você e sua escolha , meu papel não é mudar seu voto , pelo menos daqueles que já escolheram , mas se existe alguém que está em dúvida e ainda não tem definida a escolha, em nome do nosso trabalho comunitário e de tudo que fazemos dentro das comunidades mais carentes , votem 22 .

Que vença o melhor , Deus te abençoe. “

O jovem que desenvolve um forte trabalho comunitário na região do Parque Vitória, relatou algo muito importante em seu post , a questão da intolerância política , algo que vem atrapalhando o processo democrático, assim como à convivência em sociedade, algo que deve ser superado com respeito da escolha.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.