Skip to content

Grupo Petz anuncia sua estreia no Maranhão

Com 169 lojas em 19 estado do Brasil, o grupo Petz, especializado em produtos e serviços para animais de estimação, anunciou que pretende abrir 50 lojas este ano, e entrar em três novos Estados: Pará, Maranhão e Piauí.

De acordo com Sergio Zimerman, CEO da Petz, a meta é que, até 2025, o grupo possua lojas em todo o País.

Ainda segundo Sergio, houve um aumento muito forte do pet food por causa da alta das matérias-primas. A reação do consumidor, especialmente no caso das melhores marcas, não foi trocar de produto, mas compensar, deixando de comprar itens não essenciais.

Atualmente, o Maranhão possui a Terrazoo, empresa do grupo Potiguar que possui 10 lojas no estado, e que também trabalha no seguimento de produtos e serviços para animais de estimação.

A entrada da Petz no Maranhão deve aquecer o mercado de Pet shoop no estado, facilitar a concorrência de preços e serviços para os animais de estimação.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.