Skip to content

Eleições 2022: Flávio Dino declara preferência por Brandão

Durante reunião realizada ontem, 29, no Palácio dos Leões, o governador Flávio Dino declarou a sua preferência pelo vice-governador, Carlos Brandão (PSDB) nas eleições de 2022.

Segundo Flávio Dino, a reunião contou com a presença de 13 partido que compõem o seu grupo político, além de outros três pré-candidatos ao governo do seu grupo: o senador Weverton Rocha; secretário Simplício Araújo e o secretário Felipe Camarão.

Apesar da manifestação de apoio à pré-candidatura do vice-governador Carlos Brandão, Flávio Dino afirmou que o processo de definição para eleição de 2022 ainda está em andamento, com uma visão democrática de ouvir todos partidos para então tomar decisão final em janeiro, em nova reunião a ser marcada.

Após a reunião, o senador Weverton Rocha afirmou que irá manter o diálogo aberto em busca da unidade do grupo. Com novo encontro em janeiro, o senador afirmou que seguirá firme com a pré-candidatura ao governo do estado.

Já o pré-candidato Simplício Araújo, afirmou que vai manter pré-candidatura a governador, e que vai consultar apoiadores e a executiva nacional do Solidariedade para deliberar sobre 2022.

Usando a suas redes sociais, Felipe Camarão afirmou que seguirá em busca da união e consenso. “De minha parte continuarei dialogando com nossos aliados, com os partidos, com nossa militância e com nossa base. Nossa caminhada continua e será reavaliada em encontro da executiva do PT”, disse.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.