Skip to content

Governo do Maranhão cancela festas de final de ano

O secretário de Estado da Cultura (Secma), Anderson Lindoso, comunicou que estão suspensas as comemorações oficiais do Reveillon do Governo do Maranhão. O anunciou veio logo após o prefeito de São Luís, Eduardo Braide também cancelar os eventos de final de ano.

Segundo o secretário, o principal motivo, seria a ameaça da nova variante da Covid-19, ômicron, que já aparece em vários países da Europa e da Ásia.

“Com a decisão do prefeito de São Luís, o Governo do Maranhão não vai realizar shows na virada de ano”, afirmou Anderson Lindoso. O Governo já estava em negociação com as atrações para o período e na lista, o nome do sambista Diogo Nogueira. A festividade seria na Litorânea. As festas privadas permanecem a critério dos seus organizadores e sobre o Carnaval, fica sob responsabilidade dos municípios e o Governo acompanhará as decisões.

Apesar do anúncio do governo, diversas festas privadas já estão marcadas para acontecer, só resta saber se o governo irá permitir a realização destes eventos.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.