Skip to content

Flávio Dino pode anunciar hoje, em reunião, sua escolha para o governo, em 2022

Está marcada para hoje, ao final da tarde, a tão esperada reunião do governador Flávio Dino e seus aliados, para a escolha de um nome do seu grupo que disputará as eleições do próximo ano ao governo do estado.

Participarão da reunião, todos os principais pré-candidatos do grupo de Flávio Dino, além de alguns deputados, senadores e secretários de seu governo.

Flávio Dino terá a difícil missão de escolher quem será seu substituto e tentar ganhar o apoio dos demais candidatos.

Ao que tudo indica, Flávio Dino já tomou a decisão de quem ele irá apoiar nas próximas eleições. Apesar de pregar união dentro grupo e defender a candidatura única, possivelmente o dia de hoje também poderá ser marcado pelo racha dentro seu grupo, pois alguns candidatos, mesmo tendo assinado a carta-compromisso feita pelo governador, já demonstram que não aceitaram a decisão contrária as suas candidaturas.

Até o momento, os candidatos da base governista são: Simplício Araújo (SD), Felipe Camarão (PT), Weverton Rocha (PDT) e Carlos Brandão (sem partido).

Ao que tudo indica, Flávio Dino deverá anunciar Carlos Brandão como seu sucessor, porém surgiu a informação que o governador poderá deixar sua decisão para o próximo ano, assim como a maioria dos candidatos desejam. Com isso, os candidatos teriam mais tempo de viabilizar suas candidaturas e quem sabe reverter a possível decisão já tomada de Flávio Dino.

Com a reunião marcada para o final da tarde, a decisão poderá ser anunciada ainda hoje à noite.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.