Skip to content

Braide copia Flávio Dino e se antecipa a Brandão ao anunciar Carnaval 2024 na Avenida Beira Mar em São Luís

Através de vídeo publicado em suas redes sociais, o prefeito de São Luís, Eduardo Braide, do PSD, confirmou a realização do Carnaval 2024 na capital. Copiando a ideia do ex-governador Flávio Dino de realizar o carnaval na Avenida Beira Mar, no Centro de São Luís, Braide confirmou que o local também será palco das festividades carnavalescas da Prefeitura de São Luís para o próximo ano.

No vídeo, Braide afirmou que o local também será palco da prévias de carnaval, que começaram a partir de 20 janeiro. Além disso, o prefeito confirmou que São Luís terá o carnaval da Passarela no Samba no Anel Viário e o tradicional carnaval de bairro da Madre Deus, não realizados em outros anos.

Braide afirmou que nos próximos dias irá divulgar as atrações que irão se apresentar no Carnaval 2024 da Prefeitura de São Luís.

Veja o vídeo

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.