Skip to content

Braide desiste do carnaval na Avenida Beira Mar e anuncia novo local para a festa da prefeitura

O prefeito de São Luís, Eduardo Braide, do PSD, anunciou neste sábado, 7, um novo local para o evento carnavalesco da prefeitura. Em vídeo publicado nas redes sociais, Braide afirmou que a festa deverá acontecer após o Terminal de Integração da Avenida Beira Mar, também na região central da cidade.

O local que já foi palco de diversas festas na capital, agora será o principal espaço da Prefeitura de São Luís para realizar o carnaval deste ano. A festa, batizada de “A Cidade do Carnaval”, deverá ter a presença de trios e um superpalco, além dos espaços Reggae e Hotmix. De acordo com o prefeito, a estrutura do evento contará com camarotes para pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida, e também uma praça de alimentação para os foliões.

O prefeito não confirmou se no local terá as prévias de carnaval, já iniciadas pelo governo do estado.

O anúncio de Eduardo Braide veio após a confusão envolvendo o governo do estado e a prefeitura de São Luís na realização do carnaval na Avenida Beira Mar, também no Centro de São Luís.

Veja o vídeo

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.