Skip to content

Câmara nomeia novos servidores aprovados em concurso público

Os servidores nomeados vão integrar a estrutura administrativa da Câmara em diversos departamentos

A Câmara Municipal de São Luís nomeou novos aprovados do primeiro concurso público para provimento de cargos efetivos da Casa. Esta é a quarta convocação de servidores desde a aplicação do certame, realizado em 2019.

As nomeações foram publicadas no Diário Oficial do Município (DOM) datado da última sexta-feira, dia 23 de julho. Os atos foram assinados pelo presidente da Casa, vereador Osmar Filho (PDT).

Foram nomeados servidores para os seguintes cargos: Administrador (1), Assistente Administrativo (7), Técnico em Comunicação Social – Divulgação Institucional (1), Técnico em Informática (1), Técnico em Comunicação Social – Repórter Fotográfico (1), Analista Legislativo (2), Procurador (1), Jornalista (1), Técnico em Assessoramento Legislativo (3), Analista de Informática Legislativo (1) e Assistente Social (1).

Realizado em 2019, com validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, o primeiro concurso público da Câmara promoveu a contratação de servidores que já estão integrando a estrutura administrativa do parlamento municipal em diversos departamentos.

Clique aqui e tenha acesso à edição do Diário Oficial do Município com a lista dos convocados

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Publicidade

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.