O prefeito do município de Lago da Pedra, Laércio Arruda, contratou a empresa Emet Instituto para realização de pesquisa epidemiológica para identificação de grupos e áreas de risco no município de Lago da Pedra-MA.
De acordo com o contrato, assinado no último dia 02 deste mês, e feito através de contratação direta, o valor do serviço custará o valor de R$ 500.000,00. O dinheiro usado no contrato, faz parte da ajuda de custo do governo federal que enviou o município como ajuda ao combate do coronavírus, transferidos diretamente do Sistema Único de Saúde (SUS).
O site Folha do Maranhão apurou todo o processo licitatório, e apontou que, a empresa que folha escolhida para realizar a pesquisa, tem como sua principal atividade, o comércio atacadista de artigos de escritórios e de papelaria.
Emet Instituto foi criada no mês de janeiro de 2019, e tem como proprietário o empresário, Fernando Bastos dos Santos Filho. A empresa está localizada no município de Imperatriz, cerca de 500km de Lago da Pedra.
Veja aqui o contrato
Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.
Porque a imprensa do Maranhão raramente põe o nome do partido dos políticos?? A imprensa de outros Estados sempre põe o nome do partido de políticos.
Obrigado pela critica construtiva, iremos informar.