Skip to content

Eduardo Braide visita a Assembleia Legislativa do Maranhão

O prefeito eleito de São Luís, Eduardo Braide (Podemos), realizou visita à Assembleia Legislativa do Maranhão, durante a sessão plenária desta terça-feira (15), ocasião em que foi recepcionado pelo presidente da Casa, deputado Othelino Neto (PCdoB), e demais parlamentares. No Plenário Nagib Haickel, o chefe do Legislativo deu as boas-vindas ao deputado federal, que assume a Prefeitura da capital maranhense no próximo dia 1º de janeiro.

Othelino lembrou que Eduardo Braide iniciou sua trajetória política na Assembleia Legislativa, onde foi deputado estadual por dois mandatos. Ele afirmou, ainda, que São Luís, por ser a capital do Maranhão, merece uma atenção especial do Parlamento e, por isso, o novo gestor deverá contar com o apoio dos 42 deputados estaduais.

“Seja muito bem-vindo a esta Casa. Tenha a certeza de que o senhor contará com o apoio e a solidariedade dos 42 parlamentares, independentemente de suas preferências políticas e partidárias, para que possa conduzir bem a nossa capital. Afinal de contas, aqui residem mais de um milhão de maranhenses, portanto, é preciso ter uma atenção especial de toda a Assembleia”, frisou Othelino.

Eduardo Braide agradeceu a recepção dos deputados e destacou a importância da união de esforços e do bom relacionamento institucional para construir bons projetos em benefício da população ludovicense.

“Agradeço a recepção dos colegas da Assembleia Legislativa, em nome do presidente da Casa, deputado Othelino Neto. É um prazer retornar aqui, pois durante oito anos fui deputado estadual nesse Parlamento, onde muito trabalhei em benefício da população do Maranhão”, declarou Braide, relatando ainda que, em seguida, teve a felicidade de ser eleito deputado federal.

“Agora, retorno a esta Casa como prefeito eleito de São Luís. Estamos cumprindo aquilo que nós sempre dissemos durante a campanha, que é manter o diálogo e o bom relacionamento institucional com todas as instâncias de poder”, concluiu.

Comentários

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.