Skip to content

Wellington do Curso denuncia obras inacabadas em Urbano Santos; veja o vídeo

Atendendo a uma solicitação da população, o deputado estadual Wellington do Curso esteve na cidade de Urbano Santos. O objetivo foi vistoriar algumas obras que foram abandonadas pelo Poder Público, a exemplo de uma creche que não tem qualquer previsão de conclusão.

Após vistoriar o local, Wellington solicitou informações por parte da Prefeitura e a adoção de providências pelo Ministério Público.

“A pedido da população, estive na cidade de Urbano Santos para verificar algumas denúncias de obras inacabadas. Entre elas, há essa obra pública, onde deveria ser uma creche. Ocorre que, no local, há uma obra inacabada e sem qualquer previsão de data para a conclusão. Estivemos averiguando a situação e já oficiamos a Prefeitura de Urbano Santos para cobrar informações sobre as razões pelas quais a obra segue inacabada. Além disso, oficiamos o Ministério Público a fim de que investigue a real aplicação dos recursos. Por aqui, seguimos firmes na fiscalização”, disse Wellington.

Veja o vídeo

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *