Skip to content

“Flávio Dino coloca os leões contra Josimar”, diz Wellington do Curso na Assembleia; veja o vídeo

O deputado estadual, Wellington do Curso (PSDB) usou seu tempo na tribuna da Assembleia Legislativa mais uma vez para sair em defesa do deputado Josimar de Maranhãozinho (PL), alvo de uma operação do Gaeco realiza no último dia 6 deste mês.

Segundo Wellington, o deputado Josimar tem o histórico de ser da base de Flávio Dino. De 2015 a 2018, quando era deputado estadual, em todas as votações, Josimar votava tudo a favor do governo. Agora, depois de 7 anos, segundo Wellington, o governador coloca os leões contra o deputado Josimar.

“O governador Flávio Dino precisa se posicionar diante da perseguição contra o seu aliado. Durante 7 anos, Josimar foi fiel, foi leal e voltou tudo a favor de governo. Agora, o governador Flávio Dino colocar os leões contra Josimar, contra Detinha e contra o PL, partido que é da base do governo. Ele precisa se explicar” disse.

Veja o vídeo.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.