Skip to content

Racha na base de Flávio Dino favorece Josimar na corrida ao Palácio dos Leões

O deputado federal e líder do PL no Maranhão, Josimar de Maranhãozinho foi o único que se favoreceu com a racha na base de Flávio Dino após o governador declarar apoio a Carlos Brandão.

Com o maior número de prefeitos como aliados, Josimar afirmou que o Palácio dos Leões se partiu em dois após a confirmação das candidaturas de Weverton Rocha e Carlos Brandão ao governo do estado.

“Já esperava por isso, fiquei muito feliz. O Palácio dos Leões partiu em dois, agora eu vejo uma eleição mais favorável para a gente que estamos caminhando no caminho realmente da oposição ao Palácio dos Leões. E tenho certeza que nosso projeto está se concretizando a cada dia e nossa pré-candidatura é viável e nós vamos chegar lá”, disse, em comentário nas redes sociais.

Além de Weverton e Carlos Brandão, as eleições deste ano também contarão com a candidatura do ex-secretário de indústria e comércio, Simplicio Araújo, que deixou o governo Flávio Dino para também apostar em seu nome para o governo do estado.

Josimar deverá montar umas das maiores chapas desta campanha. Com 19 nomes já confirmados para disputar a Câmara Federal, e com chapa para deputados estaduais em formação, Josimar deve aproveitar os espaços deixados com esse racha na base de Flávio Dino, que, sem candidatura unânime, deverá fortalecer ainda mais o seu nome para governador do estado.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.