Skip to content

Adelmo Soares e Cleide Coutinho são representados pelo partido Republicanos em Caxias

Foi protocolada no último sábado (25), uma representação com pedido de liminar ajuizada pelo partido Republicanos da cidade de Caxias-MA em desfavor do Partido Comunista do Brasil também Caxias-MA, contra Adelmo de Andrade Soares, Thais Garcia Coutinho e Cleide Barroso Coutinho.

Na representação apresentada pelo partido dos Republicanos, pretendia o cancelamento do evento do PCdoB, intitulado de “Adesivaço do Movimento 65”. Onde o pré-candidato à prefeitura de Caxias, Adelmo Soares, pretendia distribuir adesivos que representavam o seu número, a serem colados em carros do município.

A representação que tinha efeito de liminar, pretendia o cancelamento de tal evento.

Apensar de tentar barrar o evento, o pedido foi indeferido, pois segundo a Juíza Eleitoral, Marcela Santana Lovo, havia uma portaria n.º 716/20 da Presidência do TRE-MA, que determinou a suspensão do expediente forense no período de 23 a 27 de julho em decorrência da necessidade de atualização do parque tecnológico do Tribunal.

Essa a razão pela qual o presente pedido não apreciado no período referido.

Na segunda-feira, o site Folha do Maranhão mostrou que Adelmo Soares vem fazendo campanha eleitoral antecipada massivamente no município de Caxias. O site apresentou fotos onde candidato distribuía adesivos com seu número, no qual pretende concorrer a vaga de prefeito do município.

Até o momento o MP Eleitoral ainda não se manifestou sobre o caso.

Decisão da representação do partido dos Republicanos

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *