Skip to content

Pesquisa em Ribamar aponta mais de 50% de rejeição de Eudes Sampaio

O site Folha do Maranhão teve acesso com exclusividade a pesquisa eleitoral realizada no município de São José de Ribamar desenvolvida pela M R Borges Serviços / MBO Publicidade, Marketing e Pesquisa.

A pesquisa ouviu 600 entrevistados entre os dias 16 e 19 de julho, tem margem de erro de 3,5% para cima ou para baixo e um intervalo de confiança de 96,5%. O protocolo no TSE – Tribunal Superior Eleitoral é MA-07695/2020.

De acordo com dados da pesquisa, no cenário espontâneo, o pré-candidato a prefeitura de São José de Ribamar, Dr Julinho, aparece com 33,85% dos intensões de votos, seguido de Beto das Vilas de 14,33% e Eudes Sampaio 12,16%. Os candidatos Édson Júnior, Jota Pinto e Tiago Fernandes não atingiram os 5%.

Ainda no mesmo cenário, mostra que 30% não sabem ou não responderam em quem pretendem votar para prefeito de Ribamar.

Em outro cenário (estimulado), o candidato Dr. Julinho aparece com 42,68, Beto das Vilas com 19,16%, Eudes Sampaio 13,16%, Jota Pinto com 8%, Édson Júnior com 7,50% Tiago Fernandes com 4,5%. Nenhum deles, não souberam ou não responder representa 5%.

No cenário da rejeição, foi perguntado aos entrevistados, em quem eles não votariam de jeito nenhum, o atual prefeito do município aparecer surpreendentes 50,51% de rejeição. Dr. Julinho tem 8,83%, segundo de Jota Pinto 8,33%, Beto das Vilas com 8%, Tiago Fernandes 3,33% e Édson Junior com 2%. Cerca de 19% não souberam ou não responderam.

Essa é primeira pesquisa divulgada após o surgimento da pandemia do novo coronavírus, e o que se pode observar é que, dificilmente o candidato com tanta rejeição consiga se reeleger para prefeito.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *