Skip to content

ALÔ BLITZ URBANA! Internauta denuncia fechamento de rua no bairro da Cidade Operária

Um morador do bairro da Cidade Operária em São Luís, gravou um vídeo denunciando outro morador que simplesmente resolveu fechar a rua, segundo o denunciante o caso já tem uns cinco anos, e ninguém toma providência.

Foi construído uma calcada, tomando de conta de toda a via, prejudicando assim motorista e inclusive os pedestres, o morador que não quis se identificar, gravou o vídeo após o homem jogar breu na via, para que ninguém pudesse passar. Segundo ele, o homem se acha dono do espaço que originalmente era uma via de acesso de uma unidade para outra.

Ainda segundo o vídeo, o morador afirma que é um risco para crianças que brincam no local, pois o breu jogado na via pode trazer complicações de saúde. Vizinhos já reclamaram a situação a diversas autoridades, porém nada foi feito até o momento.

Esse caso de fechamento de via está na rua 9 da unidade 203, no bairro da Cidade Operária.

Veja o vídeo

Recentemente um caso parecido aconteceu no mesmo bairro, onde um morador resolver fechar uma ciclovia com um pedaço de ferro, em uma resposta rápida de Blitz Urbana, o objeto foi retirado no outro dia.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *