Skip to content

Bairro da Cidade Operária concede os melhores resultados aos candidatos mais votados em São Luís

Um levantamento da Folha do Maranhão em dados do Superior Tribunal Eleitora (TSE) aponta que o bairro da Cidade Operária foi referência eleitoral para os candidatos mais bem votados em São Luís para o cargo de deputado estadual. Dos 20 candidatos mais bem votas na capital, 12 tiveram suas maiores votações no bairro.

Segundo o levantamento da Folha do Maranhão, Carlos Lula, Fernando Braide, Helena Duailibe, Wellington do Curso, Iracema Vale, Yglésio Moyses, Mical Damasceno, Renan Waynne, Marcial Lima, Junior Vieira, Enos Costa e Ana do Gás, tiveram sua maior votação em São Luís, no bairro da Cidade Operária.

Outros três candidatos, também tiveram expressiva votação no bairro. É o caso do candidato Neto Evangelista, que apesar de ter tirado mais votos no bairro do São Francisco, o bairro da Cidade Operária rendeu sua segunda melhor votação em São Luís.

A referência eleitoral pode ser ainda maior, quando se fala do Polo Cidade Operária, que seria um conjunto de bairros adjacentes que fazem limites com o bairro da Cidade Operária. Neste caso, seriam incluídos quase 20 bairros.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.