Skip to content

Deputado Wellington participa da 28ª Conferência da ONU sobre mudanças climática

Enquanto representante do Maranhão, o deputado estadual Wellington do Curso participa da 28ª Conferência das Partes (ou “COP28”) da Convenção-Quadro das Nações Unidas sobre Alterações Climáticas (UNFCCC), que é o órgão da Organização das Nações Unidas (ONU) responsável pelo clima. O evento acontece na Expo City, em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos (EAU) e segue com programação até o dia 12 de dezembro.

Sobre o evento, Wellington disse ser uma importante experiência internacional com grandes líderes políticos e voltou a defender a discussão sobre geração de emprego e renda.

Wellington-Dubai2 Deputado Wellington participa da 28ª Conferência da ONU sobre mudanças climática

“Como deputado estadual do Maranhão, participo da 28.ª edição de discussão sobre o clima nas Nações Unidas, a COP28, em Dubai, um dos Emirados Árabes Unidos. Junto de diplomatas e líderes mundiais, discutimos temas como redução do efeito estufa, aproveitamento de energias renováveis e, também, saúde. Dentro dessa discussão, trouxe a necessidade de encontrar meios para garantir a geração de emprego e renda dos maranhenses alinhado a desenvolvimento sustentável e social do Maranhão!”, disse Wellington.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.