Skip to content

Deputado Wellington se reúne com pais e acadêmicos de medicina da UEMA de Caxias

Nesta quarta-feira (30), o deputado estadual Wellington do Curso se pronunciou, durante sessão plenária, em defesa dos acadêmicos de medicina na Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) em Caxias. O objetivo é garantir melhores condições para os estudantes que afirmam não ter estrutura para a prática durante o internato no município.

Na sessão, Wellington repercutiu reunião que teve com pais e acadêmicos de medicina da UEMA de Caxias.

“Hoje, recebi em meu gabinete um grupo de pais e acadêmicos de medicina da UEMA de Caxias. Entre os pontos, há a necessidade de garantir que alunos tenham condições de por em prática os conhecimentos teóricos. Para tanto, é essencial que o internato continue em São Luís e que, qualquer mudança, seja discutida com o corpo discente também com transparência. Já encaminhei as solicitações ao Governo e sigo à disposição par garantir que nossos futuros médicos tenham a melhor formação possível”, disse Wellington.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.