Skip to content

Prefeito de Pinheiro/MA, Luciano Genésio acusa opositores de envolvimento com o tráfico de drogas; veja o vídeo

Durante o lançamento do programa de governo “Mais Forte”, onde distribuiu mais de 4 mil cestas básicas à população carente, o prefeito de Pinheiro/MA, Luciano Genésio fez um polêmico discurso direcionado aos opositores no município.

No ponto mais alto de sua fala, Genésio afirmou, sem citar nomes, que respeita qualquer pré-candidato a prefeito, mas garantiu que não perderá o pleito do próximo ano para o tráfico de drogas no município.

“Até porque quando eu digo que respeito até adversário político, mas não vou perder essa eleição para o tráfico de drogas em nossa cidade”, afirmou Luciano Genésio.

A declaração ganhou grande repercussão nas redes sociais, afinal, Pinheiro é a principal cidade da Baixada Maranhense. O fato narrado pelo prefeito é inusitado, e deverá ser investigado pelas autoridades.

Apesar de sua fala, Luciano Genésio não será candidato a prefeito de Pinheiro nas próximas eleições. Ele indicará a ex-deputada estadual, que também é sua ex-mulher e mãe de seus filhos, Dra. Thaiza Ortegal, que atualmente está no PDT.

Veja o vídeo

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.