Skip to content

AMEAÇA: Maranhense diz que Lula e Flávio Dino mereciam ser fuzilados; veja o vídeo

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra uma ameaça de morte feita diretamente ao presidente da República, Lula e ao ministro da Justiça, Flávio Dino. No vídeo, atribuído a Carlos Lima, morador de Tuntum, no Maranhão, porém, atualmente morando em Mato Grosso, fala do seu desejo de execução de ambos os políticos.

“Essa praga, essa besta-fera do Lula e do Flávio Dino, mereciam ser fuzilados. Mereciam… essas cabras matar esses dois vagabundos. Tão brincando com os deputados, tão brincando dos os senadores”, disse Carlos Lima no vídeo.

A fala de Carlos Lima se refere ao episódio envolvendo a apresentação das imagens das câmeras de seguranças do Ministério da Justiça, pasta comandada por Flávio Dino, à CPMI (Comissão Parlamentar Mista de Inquérito do Congresso Nacional) que investiga os atos do dia 8 de janeiro.

Ainda em sua fala, Carlos Lima chama Flávio Dino de veado, vagabundo, safado e pilantra, e afirma que o ministro programou todas as manifestações que aconteceram no dia 8 de janeiro e agora estaria escondendo as imagens das câmeras de segurança do ministério.

Segundo informações obtidas pela Folha do Maranhão, Flávio Dino está de posse de todo material do acusado e suas manifestações nas redes sociais. Tentamos contato com o ministro a fim de confirmar essa informação, mas até o fechamento da matéria não tivemos respostas. A Folha do Maranhão também procurou o acusado para apresentar sua versão dos fatos, mas o mesmo não quis se manifestar.

Infelizmente, o vídeo foi apagado das nossas redes sociais, por questões de regras das empresas, porém o conteúdo foi encaminhado ao Ministério da Justiça para que possa se tomado as devidas providências.

IMG_6727-847x1024 AMEAÇA: Maranhense diz que Lula e Flávio Dino mereciam ser fuzilados; veja o vídeo
Carlos Lima, acusado de proferir ameaças contra Lula e Flávio Dino

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.