Skip to content

Médico inocentado de acusações injustas após prisão em flagrante ilegal

Após decisão de liminar, médico relata sua angústia durante 90 dias de exposição midiática e sensacionalismo

Após quase três meses de intensa exposição midiática e sensacionalismo, o médico Reges Júnior decidiu quebrar o silêncio e falar abertamente sobre os eventos que o levaram a ser preso em flagrante. Hoje, ele celebra a decisão de uma liminar que considerou sua prisão ilegal, destacando a falta de fundamentos para as acusações que mancharam sua reputação. O profissional ressalta que nenhum dos crimes imputados a ele foi comprovado e que todas as acusações se mostraram infundadas.

Durante o período de dois anos de investigação que culminou na busca e apreensão em sua residência, o médico enfrentou uma série de questionamentos e difamações sem qualquer respaldo concreto. No entanto, ele acredita que essa etapa é apenas o começo de sua batalha pela justiça, prometendo que nenhum dos ataques e difamações feitos contra sua pessoa ficarão sem resposta.

“A verdade é que, quando você cresce e se destaca, muitas vezes atrai atenção indesejada. Existem pessoas que não querem ver seu sucesso e estão dispostas a prejudicá-lo. Experimentei na pele a maldade e a inveja das pessoas”, afirma Reges Junior.

O médico destaca sua trajetória acadêmica e profissional, enfatizando os anos de estudo e dedicação necessários para alcançar seu título e especialização médica. Ele revela os momentos de dificuldade que enfrentou, pensando em desistir, mas encontrou forças para persistir diante das adversidades. Durante todo o processo, sua família também sofreu as consequências do escrutínio público e do julgamento alheio.

“Se eu fosse descrever a extensão dos danos morais que sofri, não teria espaço suficiente. Hoje, sou grato por tudo o que passei, pois me tornei uma pessoa melhor e amadureci com a experiência. Aprendi que há muitas pessoas que estão conosco nos momentos de glória, mas poucas nos momentos difíceis”, refletiu o médico.

Agora que foi inocentado e respira aliviado, o médico planeja compartilhar, em breve, todos os detalhes sobre os eventos que o afetaram profundamente, desde o início até o desfecho. Ele ressalta a importância de esclarecer cada ponto e fornecer uma narrativa completa dos acontecimentos. Enquanto isso, pede compreensão e paciência, pois está preparando uma resposta consistente para tudo o que passou.

Por fim, Reges Junior conclui com uma nota de esperança e gratidão, destacando sua fé inabalável: “Deus é fiel, e eu sou filho Dele. Um filho de Deus nunca fica sem resposta”.

Veja a nota de esclarecimento na íntegra publicada em seu instagram

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.