Skip to content

Vereador Dudu Diniz é empossado como presidente da Câmara de São José de Ribamar

O vereador Dudu Diniz, do Cidadania, foi empossado como o novo presidente da Câmara de São José de Ribamar para o biênio de 2023-2024. Em seu primeiro mandato, Dudu Diniz foi o vereador mais votado durantes as eleições municipais e agora deverá comandar a terceira maior Câmara do estado.

Além de Dudu Diniz, os novos membros da Mesa Diretora também foram empossados. Foram eles: vereador Moises Gama, que será o 1º vice-presidente; vereador Professor Cristiano, que ocupará o cargo de 2º vice-presidente; o vereador Jordão Reis, que será o 1º Secretário; vereador Aldiran Guerreiro, que assume o cargo de 2º Secretário; a vereadora Thays de Negão, que ocupará o cargo 3ª Secretária; e o vereador Mário Santos, que será o 4º Secretário na Câmara.

A cerimônia contou com a presença de diversas autoridades e figuras políticas do estado e do município, entre elas, o vice-governador do estado, Felipe Camarão, a deputada estadual Iracema Vale; o presidente da Câmara de São Luís, vereador Paulo Victor; o ex-prefeito de São José de Ribamar, Eudes Sampaio; o ex-presidente da Câmara de São José de Ribamar, Beto das Vilas; o ex-candidato a prefeito de Ribamar, Edson Júnior e o atual vice-prefeito do município, Júnior Lago.

Em seu discurso, Dudu Diniz agradeceu aos familiares, amigos e os companheiros de parlamento, além da população ribamarense.  Apesar da sua trajetória política ter sido curta até então, lhe trouxe uma longa caminhada que lhe tornou vereador do município e agora presidente da Câmara.

“Não foi fácil, a luta foi árdua, mas contei com pessoas incríveis no caminho, gente como a gente que acreditou e acredita em nosso projeto, que é coletivo e democrático”, disse Dudu.

O novo presidente da Câmara afirmou responsabilidade que terá ao assumir o cargo, mas não classificou como um fardo, e sim, uma oportunidade de fazer diferente, de unir a cidade, e principalmente, estimular os avanços, pleiteando benefícios e recursos para São José de Ribamar.

“A vocês e por vocês essa nova Mesa Diretora irá trabalhar com muito afinco, compromisso e responsabilidade com o seu dinheiro público, prestando contas com lisura, ética e honestidade. Unidos e em um só propósito iremos trabalhar com muita força de vontade. E isso será possível ouvindo e respeitando a vereança que representa cada povo, cada comunidade dessa grande Ribamar”, concluir o vereador.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.