Skip to content

Assembleia Legislativa confirma FGV para realização de um novo concurso

A Assembleia Legislativa do Maranhão (ALEMA) confirmou a Fundação Getúlio Vargas (FGV) como a nova banca organizadora que irá realizar o concurso público do órgão. A informação foi publicada por Diário Oficial da Alema no último dia 30 de dezembro.

De acordo com a publicação, todos inscritos no concurso anterior terão suas inscrições mantidas, e a nova banca, juntamente com a Assembleia, deverão informar uma data de abertura de novas inscrições.

A previsão é que o edital para realização de um novo concurso seja divulgado ainda em janeiro ou no começo de fevereiro. Ao todo, serão ofertadas a mesma quantidade de vagas do primeiro concurso, que teve ser anulado após comprovação de falhas e fraudes. Serão 67 vagas imediatas para cargos de nível médio e superior.

Captura-de-Tela-2023-01-03-as-09.45.22 Assembleia Legislativa confirma FGV para realização de um novo concurso

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.